Matrículas Abertas – Tríade MPP. Acesse:
Vagas limitadas! Clique no link para saber tudo sobre o funcionamento do curso.
————————————————————– O professor Renato Oliveira dá uma dica de RLM super valiosa para você obter êxito em concursos e vestibulares. Não perca tempo, dá o play e seja aprovado!
=====================================
GOSTOU? QUER MAIS? Venha estudar com a gente! Temos Cursos COMPLETOS teóricos, apostilas com 210 questões e simulados para testar seus conhecimentos. Acesse e adquira:
=====================================
ACOMPANHE O MATEMÁTICA PRA PASSAR:
INSCREVA-SE no Youtube:
CURTA no Facebook:
ACESSE nosso Site:




Muito bom
Ajude-me a resolver esse problema: Paulo, Léo e André colecionam tampinhas. André possui 75 tampinhas a mais que a soma das tampinhas de Paulo e Léo. Além disso, o dobro de tampinhas que Paulo possui somado ao triplo das tampinhas de Léo é igual ao número de tampinhas de André. Sabendo que a soma de tampinhas de Paulo e Léo é 51, então o número de tampinhas de Paulo é: