Amostra de aula de Matemática para o concurso dos Correios. Ministrada pelo professor Jucilândio e gravada nos estúdios do Atual Concurso (www.atualconcursos.com), em São Bernardo do Campo, São Paulo. O professor é autor de alguns livros pelo Clube de Autores (www.clubedeautores.com.br).




muito show, gostei muito o professor esta de parabens.
Parabéns professor estou aprendendo cada vez mais com suas aulas.
muito bom
parabéns meu filho pelo seu esforço ,continue ,nunca desista .
Sai da Frente deixa eu copiar!!!
Adorei , eu estava precisando mesmo de umas aulinhas dessas. Queria saber se vc tem mais vídeos que ensinam sobre matemática do primeiro, do segundo e do terceiro ano do segundo grau. Como faço pra comprar dvds com suas aulas ?
muiito bom essas aulas. to a um tempao sem estudar. to aprendendo bastante .Parabens pelo seu trabalho
OBRIGADO, ESTOU COMEÇANDO DO ZERO, 26 ANOS SEM ESTUDAR, MUITO OBRIGADO, DEUS ABENÇOE SUA VIDA
matemática é matéria se maluco.
o concurso do correio é mais difícil que o da PM.
muito bom cara, bem explicado ajudou muito, obrigado!!!
letra E
não estou achando a aula 2 e 3
questão pai e filho respondi em dois segundos muito fácil a diferença da idade é 21 e a diferença entre 5 e 2 é 3 então dividi 21 por 3 dá 7 multiplica 7 por 5 e 2 ai encontra o resultado
Professor a apostila que vende na atual concursos ajuda ou se eu estudar so pelos seus videos eu posso ficar tranquilo sobre a matematica dos correios ?
aulas maravilhosa!!!
Excelente aula muito bem explicada, Professor! Mas o tempo para se resolver questões de concursos é muito pouco, não se pode perder tempo numa questão só. Então na questão sobre as idades de pai e filho, depois que usasse a regra da proporção para descobrir a idade do pai, bastaria fazer uma subtração da idade do pai(35) com 21 que é a diferença entre eles para se descobrir a idade do filho que no caso seria 14, ao invés de fazer outra proporção. Assim haveria mais tempo para resolver as demais questões.
por favor ensina passo a passo porcentagem
Não consegui resolver esta. Alguém pode ajudar, por favor?
"Um certo numero foi repartido em três parcelas INVERSAMENTE PROPORCIONAL aos números 2, 5 e 3. A parcela correspondente ao último números é 270. Qual é o número que foi repartido?"
Bom, no resultado no final do livro de 6º série é 837. E o livro não tem errata. Alguém se habilita?
Muito bom 10 professor .
Está de parabens prof.
Muito bom mesmo,!! O prof. é 10!
top!!! ensina passo a passo pra quem tem mais dificuldade em matematica éo canal
muito boa sua aula, parabéns.
Oi Professor adorei a primeira aula, tem a segunda ou já pula pra quarta?
Já agradeço pela sua atenção!
PARABÉNS PROFESSOR, ÓTIMA AULA
Nossa! professor, fica complicado se não soubermos essas regras de proporção.
muito bom professor !!!