Bem-vindo à Brabo Concursos: o canal com aulas gratuitas — e valiosas — para te ajudar na aprovação em Concurso Público.
– Atualidades
– Matemática e Raciocínio Lógico
– Língua Portuguesa
– Método de Estudo
– Informações sobre Editais, Carreira, Produtividade, e muito mais!
Deseja ter acesso ao programa mais completo do mercado para garantir a sua aprovação em Concursos?
Concurso do Tribunal Superior Eleitoral
Entre na Mentoria TSE 360 👉
Escrevente do TJ-SP
Conheça a Mentoria Escrevente 360 👉
Tem alguma dúvida? Fale com o time especializado! Estamos prontos para acolher e responder ao seu questionamento, qualquer que seja:
Siga-nos nas Redes Sociais:
Conheça também os nossos canais oficiais:
Brabocast, o podcast do Concurseiro:
Mateus Andrade, dicas e conteúdos:
✅ Se inscreva no Canal
🔔 Ative o Sininho
👇 E tire as suas dúvidas nos comentários abaixo
Acesse o nosso perfil no Pinterest https://br.pinterest.com/dicasparaconcursos/




os caras ao invés de melhorar, eles regridem, mano até eu que não sou especialista em nada, vejo uma burrice tremenda fazer prova online, e pedir superior para técnico judiciário.. sendo superior de qual quer coisa.. qual a lógica? só pra poder ter o trabalho de gastar tempo e dinheiro com um superior aff
Chega a ser uma piada concurso online para brasileiro kkkkkkkkk
Creio eu que esse formato online em ambiente controlado seria em locais especificas com infraestrutura para tal. Porque na residencia de cada um, não teria sentido algum.
Tomara que não passe pelo Senado, vai prejudicar muito os que irão fazer a prova sendo justo, dos que com certeza irão aproveitar da situação para usar algo ilegal.
Cara, eu já acho que a única forma de dar certo on-line, é tipo: vc vai fazer a prova normal no local lá normal, porém em vez de ser a prova em papel, seria em um notebook.
Bom seria um sistema que não deixe você entrar em outra aba, que bloqueasse, daí daria pra fazer no computador a prova, como fazemos nos sites de questões.
Mas na casa da pessoa, realmente dá certo não. 🤔
Prova online nao tem lógica.é até bizarro já está nessa leikkkk
Vai ter grupo de WhatsApp pra passar os gabaritos 😂.
Inteligência artificial: tô invisível kkkkk
Lula ladrao
Eu sou completamente contra
eu acho muito ridículo concurso que cobra nível superior sem ter relação com o cargo.
O poder da esquerda se entrometendo no mundo dos concurso. Tá aí o CNU tiraram o português como matéria e incluiriam matérias como LGBTQIA+. No concurso a distância o órgão vai enviar um fiscal para cada candidato para acompanhar qdo ele for ao banheiro kkkkk. Esse CNU ainda vai dar muito rolo igual as primeiras edições do ENEM.
a meu ovo, mane regra de concurso o que rapaz, olha o Lula onde tá, vc acha que ele fez algum concurso, claro que não.[Não vem com essas paradas de regrras de concurso, se o Lula é presidente pq eu não posso entrar no trampo que quero, se eu quiser ser chefe quimico lá na usina de Hangra eu posso.
mas ai né, nem falo o que acontece.
entendedores entenderão.
Concordo no tjf como mensionado poderia ser valido ao ensino médio, na parte critica quanto ao uso da Internet tbm acho hj não haver o mínimo de coerência
Vocês estão esquecendo de uma coisa MUITO importante. Esse governo não vai ficar para sempre aí, entrando um governo de outra vertente, esse decreto pode ser simplesmente derrubado ou modificado. Na verdade, isso é uma puta bagunça, o negócio sempre funcionou tranquilo, e agora muda tudo. Vou te falar, não temos um dia de paz nesse país.
Prova on-line SIM!
Aí muda o governo e tchau, muda tudo de novo.😂😂😂
Rapaz, se têm esquemas em concursos presenciais, imagina online?
Sinceramente, para mim os políticos estão querendo apenas uma brecha para fraudar os concursos e nomear os amigos.
Totalmente contra concurso 100% online
ACABAR COM A BANCA CEBRASPE. QUE É INJUSTA..
ELA ELIMINA..AS QUESTÕES CERTAS…POR UMA ERRADA!
O MEC.D3VE DESAPRO AR ESSE MÉTODO IINJUSTO DE AVALIAÇÃO O QUAL A CEBRASPE APLICA..INUSTIÇA !!
CONCURSOS ON LINE NÃO SERIA BOM NÃO POIS AS ELEIÇÕES DÁ CERTO MAS NÃO É CONECTADA A INTERNET , PODE SOFRER ATAQUES DE HACKERS, FRAUDES, & UM CUSTO EXTRA COM SISTEMAS DE PROTEÇÃO CONTRA INVASÕES QUE NO FUNDO SAÍRA NO BOLSO DO CANDIDATO.
Pessoal ambiente controlado, eu acredito que seja igual nas faculdades as provas EAD, são feitas no laboratório, com fiscal de sala.
Daqui a pouco vc vai almoçar on line. Ou até mesmo defecar on line.
ARTIGO 8º É UMA PIADA DE MAL GOSTO !!!!!…….Se hoje já se tenta fraudar no presencial com pena de cadeia na código penal Artigo 311-A. imagina fazendo concurso em casa pela internet kkkkkkkkk Leis feitas por burrocratas que nunca fizeram um concurso na vida. A verdade é que os concursos no Brasil já estão bem maduros não há margem para mexer sem estragar o que já se construiu de bom.