O resultado preliminar do TRF4 já saiu e o período de recursos está aberto.
Neste vídeo, compartilho minha experiência pessoal: já fiquei em 1º lugar no TRF4 na prova objetiva, mas não passei porque não recorri da minha nota na discursiva. 😔
Para entrar em contato com o Henrique:
Resultado Preliminar:
✅ Você vai entender:
Como funciona o recurso de redação/discursiva
Por que ele pode mudar totalmente sua classificação
O prazo curto para entrar com recurso (1º a 2 de setembro)
Dicas práticas para aumentar suas chances
🚨 Não cometa o mesmo erro que eu cometi! Recorra, mesmo que ache que sua nota foi “justa”. Um recurso bem feito pode te colocar dentro das vagas.
🔗 Link para o resultado preliminar e contato de especialista em recurso estão na descrição.
👉 Se inscreva no canal Daniel Lopes para mais dicas de concursos públicos e compartilhe com quem também prestou o TRF4.
Seja membro deste canal e ganhe benefícios:
Benefícios dos membros do canal:
1- Aulas das seguintes matérias: Português, Informática, Raciocínio Lógico, Direito Constitucional, Direito Administrativo, Administração Pública, Gestão de Pessoas, AFO, Curso Completo de Escrevente do TJ/SP.
2- Prioridade de resposta em lives abertas e comentários em vídeos.
3- Comunidade exclusiva dos membros.
4- Descontos em produtos.
Acesse o nosso perfil no Pinterest https://br.pinterest.com/dicasparaconcursos/


eu estou classificado, mas meu nome SUMIU das listas de classificação.
Só esqueceu que a FCC não dá a mínima pra recursos.
Não entendi bem esse resultado. Tem cotista que tá com nota maior que concorrente da ampla e não entraram na ampla. Sei que a nota de corte é 6,00, mas aparenta que eles utilizaram 6,5 como nota de corte para os cotistas participarem da ampla tbm
boa tarde! Sabe quando vai sair a classificação para o cargo de policial?