out 08 2018 24 CLIQUE ABAIXO E ACESSE O CONTEÚDO COMPLETO! Publicações que você possa gostar: LEITURA E INTERPRETAÇÃO DE TEXTOS PARA CONCURSOS PÚBLICOS – AULA 2 LEITURA E INTERPRETAÇÃO DE TEXTOS PARA CONCURSOS PÚBLICOS- AULA 05 LEITURA E INTERPRETAÇÃO DE TEXTOS PARA CONCURSOS PÚBLICOS – AULA 03 LEITURA E INTERPRETAÇÃO DE TEXTOS PARA CONCURSOS PÚBLICOS – AULA 01 Navegação de Post Post anteriorAnteriores ✏️ RLM – Psicotécnico | Dica nº82 | Receita Federal – AlfaCon Concursos PúblicosPróximo postPróximo Realidades do DF e Entorno para Concurso CLDF | Semana CLDF
Concordo que não há 100% de imparcialidade (nem de tolerância). Percebi isso quase sozino, enquanto estudava filosofia por conta própria.
Professora seu trabalho é admirável, que aula didática, bem esclarecida, parabéns!
Professora você é uma flor
Adorei, explicação nota 1000
Senti uma mensagem subliminar esquerdista na sua explicação kkkkk
Parabéns professora aula maravilhosa👏👏
Excelente aula!!!!
Excelente aula!!!!
Excelente aula!!!!
Excelente aula!!!!
No endereço acima descrito não há como entrar no dito sitio; mesmo depois de árduo vai e vem nomeando e renomeando os dados pessoais (com endereço de e-mail etc); chega-se a um site estranho e de utilidades, estrangeiro, de algum comercio ambulante qualquer escrito em inglês, completamente diverso do assunto sugerido para o estudo da língua portuguesa.
Os vídeo possuem mensagens subliminares kkkkkkkkkk. Brincadeiras a parte, muito boa suas aulas professora. Parabéns!
Gostei , tem uma ótima explicação.
ótima professora
Aula sobre textos é algo fascinante e sedutor,
Professores que estão de Parabéns, nestas aulas de video.
Excelente aula, boas explicação.
Parabéns professora Lara Maia por suas excelentes aulas. Adorei
Esse texto foi profundo demais. 03:48
Top…… Muito obrigado !
A professora é excelente! Clara, expressiva e direta. Usa usa bem os recursos disponíveis para ensinar! Gratidão pelas excelentes aulas.
Parabéns pra essa professora explica muito bem
👏👏
A professora explicar muito bem os conteúdos.
Boa tarde eu não espero pra passar longos