Nesta aula 11 sobre correio eletrônico para concursos o professor Rodrigo Schaeffer fala sobre como criar regras para mensagens de email no MS Outlook. Conteúdo e questão comentada sobre email.
Acesse o site e encontre diversos cursos de informática para concursos:
Excelente!
PARABÉNS PROFESSOR, MUITO BOA AS AULAS! PMBA 2023
vc é o melhor cara . videos curtos e objetivos de facil assimilação. parabéns continue fazendo videos
valeu!!!
Nasceu pra ensinar!😊
Você é o melhor, gratidão!
Excelente, Professor!
Obrigado!
RUMO BBB 2021
Obrigada, professor. ⚘
Ótima explicação! muito Obrigada
Que legal!
Professor, suas aulas estão me ajudando muito. Sou muito grato por isso. Gostaria que o senhor gravasse aulas dos assuntos do edital do concurso do CRO-PE. a banca é a IDIB
Sensacional! Em poucos minutos explica muita coisa importante! Parabéns!
Dividiu a opinião da mulherada aí hein professor com respeito a se fica melhor com ou sem barba kkkk
Existem muitas diferenças entre ou MS Outlook e o Outlook express ?
Professor, suas aulas são tão maravilhosas que quase não consigo cumprir meu cronograma de estudos! Rsrs… Determino o tempo para cada disciplina e quando chega informática não consigo parar de assistir… Rsrs… E olha que detestava essa disciplina… O senhor é fera! Muuuito obrigada! Deus lhe abençoe!
Perfeito 👏
sou de arapiraca alagoas, e o que eu tenho a dizer é que esse professor nao dar aula, ele dar um show, sucesso professor.
Parece adolescente sem barba kkkkk.
Com barba é mais bonito, com todo respeito!
A voz lembra do jornalista do globo repórter
Agora depois de suas aulas, vou na certeza que gabaritarei as questões de informática..rsrs
ue kkkkk cade a barba
Amo todas as aulas,super tranquilas para entender,parabens professor e muito obrigada.
Fica mais jovem sem barba.