Como se preparar para o concurso da Receita Federal?
► Cursos para Concurso Receita Federal:
► 30 Dias – Garantia de Satisfação ou Dinheiro de Volta.

Leia mais sobre o próximo Concurso da Receita Federal no blog:

Dois grandes destaques esta semana colocaram em pauta o próximo concurso Receita Federal. O primeiro foi o resultado de uma reunião que aconteceu esta semana entre representantes da Receita Federal e o Ministério do Planejamento dando conta que a solicitação de concurso teve um aumento de de 2.083 novas vagas para 5 mil.

A outra informação foi apurada hoje pelo jornalismo do Estratégia Concursos, quando foi informado pela Escola de Administração Fazendária que uma resolução regulamentou que ESAF deixará de aplicar as provas dos próximos concursos da Receita Federal e dos órgãos vinculados ao Ministério da Fazenda.

O Estratégia Concursos já havia noticiado no início da semana a informação sobre a realização emergencial do concurso. Uma nota enviada com exclusividade à nossa equipe cita que o secretário da RFB, Jorge Rachid, reconheceu a carência de servidores. Entre as justificativas para o concurso está a grande redução no número de Auditores-Fiscais nos últimos anos.

✓ Acompanhe através do:
Instagram:
Facebook:
Twitter:

Não se esqueça de deixar o seu Gostei e Favoritar este vídeo.
Deixe seu comentário.

Mais conteúdos em:
“O segredo do sucesso é a constância no objetivo.” ®

#concursoreceitafederal #concursosfiscais #concursorfb