Muitas pessoas, que assistiram meus vídeos sobre residência, me perguntam: Como fazer para melhorar meu currículo? Ou o que fazer durante a graduação? Nesse vídeo de hoje, eu vou dar 8 dicas de como construir um curriculo imbatível na hora de prestar um concurso ou residência, seja você fisioterapeuta, médico, enfermeiro, psicólogo, educador físico… Enfim, não deixe para pensar nisso só depois de formado!
Meu nome é Rogério Souza, sou fisioterapeuta na cidade de Londrina, fiz minha especialização em fisioterapia neurofuncional (residência) e atualmente estou concluindo meu mestrado em ciências da reabilitação. Sou professor universitário em cursos de graduação e pós graduação.
Sobre o canal: Eu criei esse canal para compartilhar um pouco sobre neuroanatomia e fisioterapia neurofuncional de forma rápida e direta com vocês. São centenas de aulas gratuitas disponibilizadas semanalmente. Se você QUER AJUDAR NOSSO TRABALHO AQUI? INSCREVA-SE.
*** PARA PARTICIPAR DO NEUROGRUPO:
– No e-mail e ganhar a apostila 1 – cadastre seu e-mail no link abaixo:
– No Telegram e ganhar as apostilas 2 e 3, além de diversos conteúdos exclusivos:
*** NOS SIGA NO INSTAGRAM:
#NeuroGrupo #Neuroanatomia #Neurofuncional




Depois de formado, o que eu posso fazer para melhorar o currículo ?
Como faço p/ conseguir o estágio não obrigatório? Estou no 4 semestre, será que posso?
Rogerio, nesse e outros videos, tem uma peça anatomia do Cerebro colorido. VC indica para o meu caso em comprar e onde , para ajudar na memorização , pois tenho grande dificuldade nesse aspecto….
Genial….VC É DEMAIS… DEMOREI 18 ANOS FORMADA EM FISIOTERAPIA PARA EM 6 MIN COM SEU VIDEO MEMORIZAR OS 12 PARES CRANIANOS.
ainda dá tempo de entrar na iniciação científica faltando um ano e meio pra acabar a faculdade? tô desesperada kk
Amigo vi recentemente seu video sobre problemas fonoaudiologos.
Mas nao achei nada sobre, ultimamente em alguns casos eu tenho trocado a ordem das palavras, por exemplo, "vou por carro na gasolina" , esse é um exemplo bem tosco, oq tu acha q pode ser? Ansiedade? Dislexia?
Poxa rogerio eu perdi tudo isso na graduaçao pq n sabia a dimensao de uma residencia e minha facul n tinha iniciação cientifica… Agra me tira uma dúvida.. Eu era mediana nas disciplinas isso implica numa residência? Por mais q vc va bem na prova e nas provas de titulo .. Isso poderia dxar tudo a perder?
Já chego dando like, porque um vídeo desse é de utilidade pública. Muito obrigada, professor! ❤
Realmente, IC é uma parte vital da vida acadêmica, e vai permitir que você participe dos congressos, o que conta demais né?
Estar envolvido em projetos e nos estágios ajudam, além de enriquecer o currículo, a fazer um networking que pode abrir portas no futuro.
🤟🏼🔥