5 dicas infalíveis para você estudar para concursos | Aragonê Fernandes



Como estudar para concursos com muitas disciplinas

Hoje em dia é muito comum encontrar uma seleção com dez ou mais disciplinas no edital.

Nesse cenário, uma boa programação é essencial para você não se perder.

No vídeo, vou mostrar o momento ideal de estudar cada ponto, de forma a potencializar o seu resultado.

Acompanhe até o final, e veja como dicas simples podem organizar adequadamente sua grade de estudos e te levar à aprovação esperada.

✔ Deixe seu like e compartilhe se gostou ☺
✔ Inscreva-se no canal ☺
✔ Selecione para receber notificações clicando no sininho pelo seu celular e/ou computador ☺

Redes Sociais:
✔ Instagram:
✔ Facebook:

Contato comercial: ✉ [email protected]

#EstudoReverso #DicadeConcurso #ConcursoPúblico #Oab #Enem

=================
Seja bem-vindo ao canal Sai Pobreza!
Meu nome é Aragonê Fernandes. Sou juiz do TJDFT e professor de direito constitucional. Servidor público desde os 18 anos de idade, passei por diversos cargos até chegar ao que hoje ocupo.
É claro que também enfrentei diversas reprovações e obstáculos no meio do caminho, e sei bem das dificuldades que cercam a vida do concurseiro.
Desde 2006 passei a ministrar aulas para ajudar outras pessoas a também realizarem o sonho de passar num bom concurso público, mudando a sua vida e a das pessoas que estão à sua volta.
Após contar com dezenas, centenas de milhares de alunos, posso afirmar com absoluta certeza que a preparação para concursos públicos vai muito além de ler livros, assistir aulas ou decorar textos de lei. É preciso analisar as situações que, consciente ou inconscientemente, afastam você de uma preparação adequada.
Há dificuldades no campo pessoal, familiar, profissional e financeiro que vão minar suas energias.
Foi pensando em tudo isso que nasceu o Projeto Sai Pobreza! Ao contrário do que você possa imaginar, não me refiro somente à pobreza no aspecto de dinheiro. A pobreza muitas vezes é de espírito, de perspectivas, de enxergar que dá para ir muito além, adotando algumas medidas simples, mas poderosas.
Não me proponho a ser coaching, fazer mentoria ou algo semelhante a isso. O que quero é ajudar você a se enxergar como um todo, enfrentando (e vencendo) dificuldades variadas que estão te atormentando e afastando da colheita de resultados. É claro que, por ser professor em cursos preparatórios, também trarei dicas de estudo, de organização e de como potencializar seus resultados, encurtando o caminho até a aprovação.
Venha comigo e mande embora de uma vez por todas a pobreza que te abate!