[GRÁTIS]: Descubra seu perfil e acabe com sua maior dificuldade nos estudos:

Fala Bitoladas e Bitolados, tudo bem com vocês?

Hoje o vídeo é especial afinal é dia da Mulher então vou falar das grandes guerreiras que além de tudo o que já fazem são concurseiras!

Bom é fato que as mulheres assumem vários papéis né gente… namorada, esposa, filha, irmã, mãe, profissional, e aind arruma tempo pra estudar… sem contar os cuidados com a beleza e saúde né?! tá pensando que é fácil ser mulher kkkk… ser mulher já é difícil imagina ser mulher e concurseira? somos super mulheres!

Muitos que estão ao nosso redor inclusive não acreditam e não apoiam nossos sonhos, acham ate que nao somos capazes, ou não compreendem nossas prioridades, as vezes não temos apoio da família e ajuda com as tarefas do dia a dia….confesso que é difícil sobreviver a esta carga emocional não é mesmo? ainda mais na TPM… isso pode inclusive afetar a nossa motivação e consequentemente atrapalhar nosso estudo, seria muito mais fácil se a família apoiasse não é mesmo? tanto nas tarefas quanto no psicológico! Mas é preciso que vc se mantenha firme e não deixe que estes aspectos influenciem a sua preparação.

A consciência pesa por deixar nossas obrigações pela metade, por não dedicar o tempo necessário ao namorado / familia ou ao filho e também por não estar mais “se arrumando” do jeito que gosta” ou por não conseguir ir no salão cuidar do cabelo ou fazer as unhas…até mesmo aquele almoco que temos que fazer correndo para poder ter mais tempo de estudar… gente não deixe isso desanimar vocês… isso é temporário e garanto que vai valer a pena.

Foco no concurso, estude bastante que seu esforço será recompensado! E essas dicas de inteligência emocional para concursos públicos vai ajudar demais vc!

Gostou? Curta , comente e compartilhe!

Cadastre seu e-mail para o receber o InfoBitolei –

Siga-nos nas redes sociais:
Facebook:
Instagram:
Email para contato – [email protected]

Conheça nosso site: www.bitolei.com.br

Outros vídeos que você pode gostar ⬇ ⬇ ⬇ ⬇ ⬇ ⬇ ⬇

Análise do edital do concurso público do TJ SP – Escrevente Judiciário:
12 horas de estudo por dia para concursos públicos:
Monte o material de estudos perfeito para concursos públicos:
Cronograma TJ-SP:
Como estudar por questões para concursos públicos:
Qual a carga horária ideal para concursos públicos?:
Como esgotar o edital do concurso várias vezes:
Como estudar a lei seca para concursos públicos:

Acesse o nosso perfil no Pinterest https://br.pinterest.com/dicasparaconcursos/