Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência, Ao utilizá-los, você aceita o uso que fazemos dos cookies.

Lei 8.429 de Improbidade Administrativa – Esquematizada para Concursos Públicos

Lei 8.429 de Improbidade Administrativa - Esquematizada para Concursos Públicos



O Professor Antônio Daud ministrará uma gratuita da 8.429 de Improbidade Administrativa – esquematizada para públicos.
Lei 8.429 Esquematizada:
Saiba mais:
🦉Assinatura Estratégia Concursos:
► Cursos para Concursos:
► 30 Dias – Garantia de Satisfação ou Dinheiro de Volta.

✓ Acompanhe através do:
Instagram:
Facebook:
Twitter:

Não se esqueça de deixar o seu Gostei e Favoritar este vídeo.
Deixe seu comentário.

► Cursos de Pós-Graduação preparatórios para a Carreira Pública:
✓ 9 meses de duração
✓ modalidade online
✓ reconhecido pelo MEC
✓ sem TCC
✓ Saiba mais:

► Conheça o Programa de Coaching do Estratégia:
✓ planejamento de estudos personalizado
✓ contato com o coach via Whatsapp/E-mail/Skype
✓ política de descontos nos materiais
✓ acesso ao Passo Estratégico
✓ garantia de 30 dias
✓ Saiba mais:

Mais conteúdos em:
“O segredo do sucesso é a constância no objetivo.” ®

#improbidadeadministrativa #lei8429 #estudarparaconcursospúblicos

40 thoughts on "Lei 8.429 de Improbidade Administrativa – Esquematizada para Concursos Públicos"

  1. Os exemplos são todos reais, licitações, armas etc e agora mais ainda com leis de armas afrouxadas…só falta investigação. E essa EXCEÇÃO sobre o presidente não deveria ter. Por isso TEMER , o maior LADRÃO do país está APOSENTADO sem nenhum processo. Mas um dia DEUS fará a reta justiça neste mundo.

  2. Antônio! Eu venho aqui agradecer ao senhor de todo o meu coração por suas aulas e seu excelente trabalho ! Depois de tentar 5 vezes um concurso público! Eu finalmente consegui minha aprovação em um cargo de auxiliar administrativo em uma cidade próxima a minha. É um cargo de nível médio com um salário mínimo, mas foi a minha primeira aprovação e eu sou muito grato a você e também a outros professores que contribuíram para essa conquista! Gostaria de pedir ao senhor, que por favor, continue com esse incrível trabalho, pois ele foi fundamental para conquistar a minha aprovação! Agradeço-lhe mais uma vez do fundo do meu coração e que você tenha uma vida muito abençoada! Pois o senhor merece! Ser professor é trabalho árduo! Mas estou aqui como prova de que os frutos de seu trabalho valem muito a pena! E eu jamais esquecerei toda ajuda, toda aula e toda dica que o senhor vem transmitindo! Mais uma vez, muito obrigado por tudo! Essa aprovação é o primeiro passo em busca de um cargo melhor! E eu não teria conseguido sem a sua ajuda!

    Aos que leram até aqui, eu só tenho a dizer a vocês, se agarrem nesse sonho, persistam até o fim, se já pensaram em desistir, olhem até onde vocês já chegaram, a caminhada é árdua, frustrante e há muitas abdicações, mas eu posso lhes garantir que a recompensa no final é tão grandiosa quanto o esforço que vocês realizaram. NÃO DESISTAM! A VEZ DE VOCÊS AINDA VAI CHEGAR! Eu sou prova disso

  3. Sobre a questão que se apresenta em 2:01:38, não entendi o por que de estar correta. A meu ver, deveria ser considerada errada, posto que se houve concessão de benefício tributário indevido, então, o poder público deixou de arrecadar havendo, portanto, prejuízo ao erário. E em se tratando de prejuízo ao erário não há que se falar em necessidade de dolo para caracterização, podendo a improbidade ser caracterizada por culpa, o que torna a afirmação errada.

  4. Contém um erro de colocação pronominal, se eu não estou enganado, no minuto 41:05. "aplicam-se" deveria ser "se aplicam" pelo fato de que o pronome "que" puxa a partícula "SE". Corrijam-me se estiver errado.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.