Confira a segunda dica do professor Ricardo Torques, trazendo o assunto Incompatibilidades e Impedimentos de Regimento Interno para o concurso TRE SP. Tem dúvida sobre o tema? Então aperte o play!
Curso de Regimento Interno para TRE SP:
Quer ver mais dicas como está? Então inscreva-se em nosso canal e fique sempre atualizado do melhor conteúdo gratuito!
► Cursos em PDF + Vídeo Aulas:
► 30 Dias – Garantia de Satisfação ou Dinheiro de Volta.
✓ Acompanhe através do:
Facebook:
Instagram:
Twitter:
✓ Baixe nosso aplicativo de estudos:
Android:
iOS:
Não se esqueça de deixar o seu Gostei e Favoritar este vídeo.
Deixe seu comentário.
Mais conteúdos em:
“O segredo do sucesso é a constância no objetivo.” ®




Nota mil.
Nota dez!
Muito boa suas aulas, vc explica com clareza, evidencia e eficiência.Parabéns e obrigada!
Gostei da aula!
Muito obrigada! Gostei muito de todos os professores, da forma como explicam, do foco e da clareza, especialmente desse professor, pela seriedade e desempenho nas explicações! Grata!
Professor, a lei 13.165/2015 altera o texto do Código Eleitoral e afirma que o período de afastamento do juiz do TRE é da homologação da convenção até a diplomação do candidato, porém o regimento do TRE-SP ainda mantém em seu texto que é até a apuração final. Como devemos considerar isso na hora da prova? Grata.
Top 💪😎
oi meu nome e gildeni,simplesmente amo o estrategia ,professores ótimos com explicaçoes exelentes ,não comprei o curso por motivo :desempregada ,mas aproveito cada video disponível e estou amando .obrigada ao estratégia e tds os professores .👏👏
Professor esse 4º grau vale tanto para consanguíneos como para afinidade(sogra, cunhado)?
Estudar Regimento é um pouco chato, mas assim fica bom, obrigada, professor!
De acordo com a nova redação do art. 14, §3º do Código Eleitoral foi ampliado o lapso temporal de impedimento de atuação, na magistratura eleitoral, de cônjuge ou parente até o segundo grau de candidato. Agora, o impedimento persiste até a DIPLOMAÇÃO e não mais até o final da eleição!
Art. 14 – Código Eleitoral:
§ 3o Da homologação da respectiva convenção partidária até a diplomação e nos feitos decorrentes do processo eleitoral, não poderão servir como juízes nos Tribunais Eleitorais, ou como juiz eleitoral, o cônjuge ou o parente consanguíneo ou afim, até o segundo grau, de candidato a cargo eletivo registrado na circunscrição. (Redação dada pela Lei nº 13.165, de 2015)
Ricardo, suas aulas são ótimas, obrigado pela preciosa ajuda. Eu não consigo acessar a aula 01 sobre Regimento Interno, como consegui-la?
gostei muito desta aula eu tenho uma pergunta a fazer sobre Parentesco entre juizes do TRE esta questão costuma cair na prova ou não ?
Olá, bom dia. Essas dicas sob o TRE-SP são validas para todos os TREs, ou especificas para TRE-SP?
ótima aula!
Queria Parabenizar a todos os Professores Profissionais do Estrategia espero que essa mensagem seja vista por todos um abraço!
muito bom prof .👏👏👏
Gostei 🙂 Muito obrigada !!!
olá, meu nome é Gilmar. No caso dos empendimentos relacionados à classe dos advogados faltou falar dos factíveis de demissão ad-nutun. Boas dicas. obrigado.
professor posta mais videos de regimentos eeleitoral
sua aula e show..
+Ricardo Torques não entendi a exceção em relação ao biênio do juiz.
Parabéns!!! Excelente conteúdo!!!
Como devo proceder ?
Bom dia. Não consigo acessar o site. Não abre. Comprei o curso e a página não abre !!! E minha Internet está normal !!! O que está faço?
Muito bom.