Aprenda rapidamente alguns conceitos de responsabilidade civil do estado e como aplicar esse tema na sua prova.
Curta nossa página:
Aprenda rapidamente alguns conceitos de responsabilidade civil do estado e como aplicar esse tema na sua prova.
Curta nossa página:
top. super objetivo
show
Que show professor!!! Muitas informações importantes. Te vejo na posse, LIKE!!!
MT bom!
top de linha esses macetes
Show de aula, valeu.
Errou ali na responsabilidade integral, pois embora não aceite excludente de culpabilidade, não se aplica ao caso de um particular atropelar uma vítima que se joga na frente do veículo, mas sim nas situações de Dano Ambiental, o que já é pacificado.
Excelente aula professor, obrigada!
Parabens, otimo resumo!
show
cade o video com as questões?
TOP FIVE ESSE ESQUEMA !! JURISPRUDÊNCIAS E DOUTRINAS QUAIS CONTRADIZEM??
Você tem vídeo aulas só de questões??
Sucesso ! Muito obrigada
Acabei de me inscrever… Sucessos, meu caro.
Muito bom, poderia também ter falado das excludentes da teoria atual
Irmão, aula igual a essa eu até hoje só havia visto Evandro guedes dar. Aula do caralho.
Muito bom, acabei de virar inscrito e vou acompanhar tudo do canal, aula boa PARA ACERTAR QUESTÃO, SEM MIMIMI.
Obrigado brother.
explicação relâmpago bem facil.. vlw…
Que aula mais massa…vale a pena ver!!!! SHOWWW
👏👏👏👏
prazo prescricional de reparação com o novo CPC continua com 5 anos?
Top.. Amei.. Obrigada professor.
amei seu canal!tomara que ele cresça. muitas pessoas precisam ter acesso a uma aula tão acessível ao nosso linguajar. parabéns professor. mais uma inscrita
Parabéns 🙂
Putz muito obrigada!!!! Parece que as nuvens saíram do meu céu e o sol brilhou. Me esclareceu muito!
bom, parabns!
PARABÉNS, EXCELENTE EXPLICAÇÃO!
Cara! coisa de Deus encontrar esse video, ja tinha estudado trilhoes de vezes esse assunto, amei o video e serviu de revisao, o macete muito bom, realmente poupou 1h30min de aula. Parabens, te vejo na posse se Deus quiser
Gostaria de saber, também, se na "teoria da culpa administrativa" a responsabilidade do Estado é objetiva ou subjetiva.
Muito boa a explicação, mas fiquei com uma dúvida: na " teoria do risco administrativo" a pessoa jurídica de direito privado prestadora de serviço público tem responsabilidade objetiva ou subjetiva?